segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pré-produção

Autorizações para filmagem e uso de imagem

Toda a equipe está se empenhando nessa etapa do projeto para que possamos iniciar as gravações esperada por todos.
Enquanto parte da equipe está em busca das autorizações para que as gravações possam ser realizadas nos espaços esperados, existem os responsáveis pelo casting e todo processo que permite dar vida ao projeto.
Estamos buscando espaços para filmagens em Estações de Trens, casarões que possuem aspectos da época e cidades históricas da região.
Agradecemos a José Francisco Scarpa, da Secretaria de Cultura da cidade de Santana de Parnaíba que está nos auxiliando em todo o processo de autorização para filmagem na cidade.




Seleção Grupo de Atores

terminando decupagem do roteiro, definição de cenas e personagens, para iniciar os testes dos atores. Estamos em um processo delicado que é a seleção do elenco para início dos ensaios, processo essencial para que a produção seja realizada da melhor maneira possível e o projeto consiga alcançar todo seu objetivo.
Pessoas talentosas interessadas em fazer parte desse casting enviar experiências para que possamos incluir no processo seletivo. Sabemos da importância de você ator e atriz ampliar seu currículo para este meio competitivo de atuação.

Figurinos da Época

Estamos contando com a criatividade do figurinista Edison Tadeu Staffocker que demonstrou grande interesse no roteiro e nos figurinos da época.
Para que possamos finalizar a produção dos figurinos estamos contando com a seleção dos atores e figurantes, processo em andamento, e suas medidas que são fundamentais na montagem.

Agradecemos o auxílio de todos que se manifestaram e informamos que o planejamento está ocorrendo como previsto.



                                       figurino da minisérie Carlos Gomes-E.S
Até a próxima!

Lilian Rosa
Produtora Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador visitas